filhos-lei-helo-capa

Letícia é filha de Pedro e prova que chatice é passada geneticamente

Um belo dia, quando eu era apenas uma criança chata e mimada, ouvi um adulto reclamando “não sei por que esse moleque é tão chato, os pais dele são tão legais”. Hoje sei que isso tudo não tem nada a ver, afinal Mendel nunca descobriu que o gene da chatice é transmitido de alguma forma, certo? ERRADO, afinal vamos descobrir que o pai de Letícia (Isabella Santoni) não é Tião (José Mayer), e sim Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Segundo a coluna da Patrícia Kogut, em capítulos que irão ao ar em breve Helô (Claudia Abreu) terá um momento em que pensará “por que não contar ao amor da minha vida que minha filha na verdade é filha dele?”, e começará a dar discretas indiretas para o mozão.

E quando eu digo discretas indiretas, digo coisas desse tipo:

filhos-lei-helo

Como Pedro é um pouco menos inteligente que uma porta sanfonada, obviamente ele não entende do que Helô está falando e comenta a respeito de sua proximidade com os filhos da amada. A protagonista até dá aquela disfarçada e os dois começam um papo sobre os motivos que levam Letícia a não curtir tanto assim o Pedro. Não que seja difícil entender isso, afinal ela é mais ligada ao pai e odeia profundamente esse barbudo que surgiu do nada para catar sua mãe.

Pedro até tenta voltar ao assunto filhos dizendo que eles podem ainda ter um, afinal eles não são “tão velhos assim” (nossa, Pedro, como você é delicado), mas Helô dá um perdido no bonitão pra ir a um lugar que precisava ir faz um tempo. Me refiro a uma psicóloga, pois ela urgentemente precisa aprender sobre maturidade emocional? Claro que não, quem precisa de maturidade?Helô vai é para o túmulo de sua mãe começar a chorar as pitangas e se lamentar por ter escondido de Pedro que Letícia é sua filha.

Gente, só tenho uma duvidazinha… se a Helô transou com o Pedro antes de passar uns meses viajando no Japão, depois ficou um tempo de luto e aí veio conhecer o Tião numa festa e tal… as contas pro pai da menina ser o Pedro tão batendo aí?

naza-meme

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

13 Resultados

  1. Rafael T. disse:

    Vamos voaaaaaaar voooaaar subir subir subir subir

  2. Sergio disse:

    Queridos eles transaram antes dla ir p/o japao…. Ia ficar la #2 meses, mas ficou so #2semanas e voltou, quando voltou pegou o pedro na cama la naquela armaCao. Simples assim.
    #ah e nao esquecendo: #voem mais ta?!?

  3. kézia disse:

    A Helô só ficou 2 semanas no Japão, quando ela descobriu que teria que ficar 2 meses ela voltou.

  4. tulla luana disse:

    Não vai me surpreender nada falar que Helo teve a filha prematura e o tião não ia desconfiar de NADA.

  5. José disse:

    A Globo AMA forçar a barra pra colocar quarentonas e cinquentonas grávidas como se fosse rotina sendo que na vida real é exceção. É capaz da Helô engravidar do Pedro sim, como tivemos já Glória Pires grávida em Paraíso Tropical, Regina Duarte em Por Amor, Vera Fischer em Laços de Família, Cláudia Raia em Belíssima recentemente com Vivianne Pasmanter em Totalmente Demais e se for pra forçar a barra, podemos forçar MESMO com o Giovanni Improtta perguntando pra Maria do Carmo, uma Susana Vieira no alto dos seus 60 anos, se ela pretendia ter um bebê com ele em Senhora do Destino e ela recusava, não por ser geneticamente impossível, mas sim porque ela achava que já estava de ótimo tamanho ter 5 filhos.

  6. Enigman disse:

    Vai ver que a Ciça, da última temporada de Malhação, ensinou a Helô a manter o filho na barriga por 12 meses.

    Além disso, eu vi num outro site que a Isabella vai sumir e voltar se passando por uma irmã gêmea dela. Uma coisa bem rocambolesca mesmo.
    Mas como o site tem o sensacionalismo em foco, não sei se dá pra acreditar. Isso procede?

  7. Iara disse:

    A Lei do Folhetim continua: uma dose cavalar de furos na trama. Haja asas para sua imaginação para conseguir voar.

  8. Chris Freires disse:

    Pela as minhas contas era pra Helô ter voltado do Japão pra pegar o Pedro no flagra já barriguda,não?! ah não ser que ela teve a filha no Japão,deixou ela lá e foi comunicar o Pedro que eles tem uma filha,ela até ligaria pra contar que ta grávida mas a Magnólia não deixava,ai ela foi embora,mandou trazer a filha pequena e pediu pro Tião assumir. Seria uma história furada,mas aposto que eles nem vão explicar muito bem como que o Pedro pode ser pai da Letícia,assim como Glorinha não explicava como os brasileiros viajam do Brasil pra Índia ou Marrocos em meia hora e todos falavam o mesmo idioma.

  9. Neide Amâncio disse:

    Questionamento pertinente! Realmente me parece que não bate Pedro ser o pai da Chatícia!
    Você precisam fazer uma investigação mais apurada sobre esse fato relevantíssimo! Seria mais uma das inúmeras incoerências dessa novela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *